Eu me organizo pra me desorganizar.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Queria te beijar na loucura dos sem-fim

Eu fico sempre preso a essa minha loucura
Eu fico sempre louco com essa minhão prisão
Eu sempre sou aprisionado sem formosura
Glacê batom da pele escura

Eu sempre me sinto solto
Eu sempre me sinto bem
Eu sempre me sinto leve
Eu vou além

Eu recomeço entre as flores
Eu começo com as rosas
Eu acabo por entre as bromélias
Eu ando pelas Amélias

Eu ando pelas abelhas
Eu levo cada mel em mim
Levam de cada mim um céu
O alimento que sacia a vida

Tudo sempre comigo
Você sempre afastada
Eu dou vazão ao meu ser
Você não sente nada

Eu ando sempre louco
Eu falo sempre cego
E faço tudo errado
E sei que faço

Você sempre se solta
Com o teu tu sempre belo
Num intervalo ininterrupto
Você passa e nem me vê

Aonde está você
Que se sumiu no meu jardim?
Aonde está você?

Queria te abraçar
como o poema dos sem-fim

Queria te beijar na loucura dos sem-fim

Queria te beijar...
Guilherme Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário