Eu me organizo pra me desorganizar.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Prisioneiro teu/vidraças

"Sinto-me um prisioneiro teu. Dói-me amor meu. No meu peito teu, no teu desejo meu, no nosso suspirar teu, no nosso prazer meu... sou eu, eu que a cada dia me amo mais, mas que por mais que os ponteiros passem e ditem as regras do tempo escárnio... é como uma fotografia que congela o tempo, sem atento... é como uma música e a magia de suas notas, é como a vida, é como a arte... são as feridas, fervidas, destruídas, mas vivas pelo ar do pensamento. Não sou pássaro, mas um dia hei de voar... voar pra nao delirar sobre o céu de nuvens brancas e deleitar-me no meu ego, abraçar-me por inteiro, despir-me e sair por aí tomando um banho de chuva, bebendo agua, sussurando ao próprio ouvido desinibido... Quebrando essas grades, aquelas vidraças, rasgando a mordaça pra poder dizer eu ainda te amo."
Guilherme Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário