Eu me organizo pra me desorganizar.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Louco desbundado

Bunda
Pra que tanta bunda?
Bunda
Por que?

A bunda
So se vê bunda
E quem nem tem?
Só desbunda

Desbundados somos nós
Desbundando sou eu
Vamos viver sem bunda
Ninguém precisa de ser bunda

A gente não quer só uma banda
A gente quer completo
Nada que desanda
Vive sem afeto

Aluga-se uma bunda
Vende-se uma prece
Compram-se cem bundas
Sem bundas

Vamos ser desbumdados
Vamos ser debudantes
Vamos ser normais
O mundo é louco demais

Um hino aos desbundados
Uma canção ao poeta
Vamos ficar sem bunda
Pra da vida a gente esculpir

Não quero ver mais bundas
Não quero ver mais gente
Só quero ser louco
Um louco contente

To de saco cheio
To cansado
De todas as caretices
De toda essa tolice

Por isso mande a bunda ir praquele lugar
Lugar de onde veio
Lugar de onde não sairá
Vá pra bunda porra!

Não fale mais comigo loucura
Dê-me sua bunda
E eu serei
Um louco desbundado

Nenhum comentário:

Postar um comentário