Eu me organizo pra me desorganizar.

domingo, 13 de dezembro de 2009

9º andar

As luzes da cidade acesa
contemplam o céu novoado
a janela entreaberta
trás um pouco do vento noturno
e a lua já nem vejo

A mão da moça que me afaga
o barulho da rua estremecida
o arranhão da unha leve
a cabeça se ergue
o sussuro breve
o cigarro na boca
o cigarro apagado
o fogo apagado
a viagem deserdada
a caneta e o papel
os escritos leves
o empurrão inevitável
Joguei-me do 9º andar
sem asas, porém sei que posso voar
com asas sei que posso ficar
na nuvem branca de mim mesmo
O que eu quero sumiu
O que eu quero se esconde
Já não sei onde
nem aonde procurar
Sei que posso me jogar do 9° andar
Guilherme Lima

Um comentário:

  1. sei bem onde é esse tal 9 andar rs...
    o que eu mais gosto é a sensação que vc transpôs para o texto e eu também me sentia assim naquele momento...

    ResponderExcluir