Eu me organizo pra me desorganizar.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Reflexões Temporais

"O tempo me dá o tempo que não necessito. O clamor traz o próprio tempo irrefutável dos passos trocados e doces, das quedas amargas e inevitáveis. As rugas que dançam sobre a pele áspera arranham o céu da imensidão comum. A imortalidade ressurge com a saudade louca e meramente banal. Eis o senhor maestrio, eis o tempo que me consola nas madrugadas a calar a boca infâme e sangrenta da sede que seca a lingua e entorta os lábios. Eis o tempo, tempo, tempo... não deixes, pois te acompanho como a sombra que me segue, como a lua a banhar meu pálido ser bandido, meu amor infinito, minha carne. Brinco demais contigo e sempre és sério, decidido. Um casamento imperfeito e conturdido na imensidão do azul de brio. Ah!!! como queria estar contigo agora e me enamorar no espelho longiquo do meu rosto menino. Dá me o tempo, tempo que não necessito, tempo! Dá me um pouco de você pois tu ja tens demais de mim, deixe-me só um pouco agora, todavia retorne... não demore, senão o tempo será tempo exarcebado." Reflexões temporais, Guilherme Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário