Eu me organizo pra me desorganizar.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Algodão Doce

Pela cidade afora eu espero meu ônibus
De pé, com a cabeça agitada
E lá vem você mais uma vez
Mecher no meu canto

Talvez nem me reconheça mais
Talvez nem me veja mais
Talvez nem em mim pense
Talvez nem por mim passe

O coração borbulha como a larva de um vulcão
Arde no fogo que requenta
Queima na chama que nunca se apaga
Fecho os olhos para a fumaça

Quero tomar um porre agora
Tudo em mim treme
E a solidão está trancada
Por sete chaves

Meu dicionário procura palavras
Meu vocabulário sujo não as encontra
Há apenas encontros que se desencontram
Eu e você

Queria apenas cantar “Como vai você” no seu ouvidinho
Enrolá-lo em frases doces
Como algodão doce...
Algodão doce


Algodão Doce – Guilherme Lima

3 comentários:

  1. Doce, doce, doce a vida É UM DOCE...

    Pô super bacana o texto... adoreiii ^^'

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tão simples que chega a ser romântico!

    Doce poema!rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Agora que te 'encontrei' não quero mais perdê-lo. Um beijo

    ResponderExcluir